dcsimg

UFRN divulga em dezembro o resultado da 1ª fase do Vestibular


Passado o período de provas, a expectativa dos mais de 25 mil candidatos se volta para o resultado da primeira fase do Vestibular 2012 da UFRN.

Em entrevista à TV Universitária, a presidente da Comissão, Magda Maria Pinheiro de Melo, informou que o resultado da primeira fase deve acontecer na primeira quinzena de dezembro.

Os recursos contra o gabarito oficial das provas podem ser interpostos nesta quarta e quinta-feira, 30 de novembro e 1º de dezembro, através de formulário disponível no sítio da COMPERVE.

Na fase de correção, segundo o edital, será eliminado o candidato que obtiver nota zero no conjunto das provas discursivas ou na redação; que tenha se identificado indevidamente; ou que tenha utilizado material indevido para redigir as respostas.

Durante o concurso, apenas um candidato foi eliminado por transgredir as recomendações do edital. Outros problemas como atraso na chegada aos locais de prova eliminaram mais de 10% dos candidatos, reduzindo o número de concorrentes de 30 mil para pouco mais de 26 mil.

Provas e Gabaritos

As provas e os gabaritos podem ser consultados:

- 1º dia: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias ( Espanhol / Francês / Inglês )

- 2º dia: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Literatura), Ciências Humanas e suas Tecnologias

- 3º dia: Humanística I | Humanística II ( Espanhol / Francês / Inglês ) | Tecnológica I | Tecnológica II | Biomédica

- Gabaritos: 1º dia | 2º dia

Fonte: UFRN


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: