dcsimg

Divulgado resultado do Vestibular 2012 da UFCG


A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o resultado do Vestibular 2012. Das 4.765 vagas oferecidas, apenas sete deixaram de ser preenchidas.

Dos 61.377 candidatos com inscrições homologadas, 5.946 foram eliminados. Sendo, 2.166 por faltar ao Enem, 1.833 por zerarem pelo menos uma matéria ou a Redação, e 1.947 por terem obtido média menor do que 400 pontos (média de corte).

50.673 candidatos estão na lista de espera, que terá sua primeira chamada amanhã, dia 3 de fevereiro.

Cadastramento

Os candidatos classificados para o 1º período letivo (2012.1) deverão comparecer à UFCG, ou procurador legalmente constituído, para realização do cadastramento obrigatório – que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro próximo.

Os classificados para o segundo período letivo – e para cursos com ingresso em 2012.2 – serão convocados por edital a ser publicado após as chamadas da lista de espera que encerrem as possibilidades de remanejamento desses candidatos para o 1º período.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação. Também é proibido manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, devendo o aluno fazer sua opção ao se cadastrar.

Fonte: Marinilson Braga – Ascom /UFCG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: