dcsimg

Saiu a lista de aprovados da UEA Vestibular 2011, acesso 2012


Foi divulgada a lista dos aprovados do vestibular 2011, com acesso 2012, nas diversas áreas do conhecimento da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O listão foi fixado no prédio da reitoria da Universidade, situada na Av. Djalma Batista, nº3578- Flores - Manaus - AM.

Para o vestibular 2011 quase 56 mil inscritos dos 62 municípios amazonenses, o que resultou no aumento de 69% em relação aos 39,4 mil candidatos em 2010. Uma das novidades desse concurso foi o acréscimo de 33% no número de vagas, além da inserção de três novos cursos; Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Saúde Coletiva e Tecnologia em Agrimensura.

Neste ano, a UEA ofereceu 5.060 vagas para cursos de graduação, sendo 1.690 vagas em cursos ministrados em Manaus e 3.100 vagas em cursos ministrados em Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, Anori, Apuí, Beruri, Borba, Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Itapiranga, Novo Aripuanã, Presidente Figueiredo, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença e 270 vagas destinadas para indígenas.

Fonte: Maíra Pessoa / UEA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: