dcsimg

UEM Vestibular de Inverno 2013 - inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O período vai do dia 01 até o dia 24 de abril.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via Internet no site http://www.vestibular.uem.br. A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Candidatos que desejam isenção da taxa de inscrição devem fazer suas solicitações até amanhã, 03 de abril. Os formulários de requerimento estão disponíveis na Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), localizado no Bloco 28 do campus sede, e nas secretarias dos campi regionais da Universidade.

Estão aptos a receber isenção os candidatos que comprovarem carência de recursos financeiros por intermédio da entrega da documentação exigida pela Universidade. As instruções, documentação e datas do processo de isenção podem ser conferidos em http://www.vestibular.uem.br/regulamentacao.html.

Provas

As provas serão aplicadas entre os dias 07 e 09 de julho em Maringá e outras 8 cidades do interior do estado.

O resultado final da UEM Inverno 2013 será divulgado no dia 26 de julho.

Vagas

Para este processo seletivo a Estadual de Maringá oferta um total de 1.488 distribuídos em mais de 60 cursos de graduação presencial. Deste total, 20% é destinado ao sistema de cotas sociais.

Mais detalhes podem ser conferidos no site da instituição.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: