dcsimg

VestUfes 2012 inscreve 25 mil candidatos; provas em dezembro


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes confirmou que 25.047 candidatos se inscreveram para o VestUfes 2012. As inscrições terminaram no dia 25 de outubro. As provas da segunda etapa – discursivas específicas e redação – serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Os candidatos devem ficar atentos ao calendário do VestUfes 2012 (anexo).

No dia 21 de novembro a CCV divulgará a relação dos candidatos incluídos na reserva de vagas, e no dia 24, os protocolos de inscrição com irregularidades, sendo que as correções poderão ser feitas até o dia 1° de dezembro.

A relação candidato/vaga, por curso, somente será divulgada após o processamento de todas as inscrições, e será amplamente divulgada pela CCV em data não definida. Neste ano a Ufes oferece 4.255 vagas em 78 cursos de graduação, nos campi de Goiabeiras e Maruipe, em Vitória; de Alegre; e de São Mateus, além do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Espírito Santo.

O manual do candidato, com todas as informações sobre o VestUfes 2012 está disponível, inclusive para download, no endereço www.ccv.ufes.br, onde também podem ser obtidas outras informações sobre o VestUfes.

As provas da segunda etapa serão realizadas nas cidades de Vitória, Alegre, Colatina, Cariacica, Guarapari, São Mateus, Serra e Vila Velha. O edital de matrícula será publicado pela Pró-Reitoria de Graduação no dia 28 de janeiro. Mais informações pelos telefones (27) 4009-2412, 4009-2423 e 4009-2426, pelo email vest2012@ccv.ufes.br, ou na página da CCV na internet, em www.ccv.ufes.br.

- Confira o calendário e o edital do VestUfes 2012.

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: