dcsimg

UFRN anuncia resultado nesta quarta-feira


A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) divulga nesta quarta-feira, dia 4, o resultado final do Vestibular 2012 da UFRN, o mais concorrido processo seletivo para o ensino superior do estado.

O anúncio inicia-se às 13h, quando, em coletiva à imprensa, a Reitora da UFRN, Ângela Paiva, acompanhada da vice-reitora Maria de Fátima de Melo Xímenes, apresenta a lista dos primeiros colocados em todos os cursos.

Esse anúncio acontece no auditório da Reitoria e terá transmissão ao vivo pela Televisão Universitária (canal 5, 17 cabo) e Universitária FM (88.9).
Como uma das novidades deste ano, a AGECOM (Agência de Comunicação da UFRN), em parceria com a Superintendência de Informática (SINFO), também estará com um link, em tempo real, na página web da UFRN (http://www.ufrn.br) para transmitir esses anúncios dos primeiros colocados.

Lista geral

Tão logo a reitora e a vice-reitora concluam o anúncio dos primeiros colocados, a COMPERVE vai disponibilizar no seu site (http://www.comperve.ufrn.br) a lista completa de todos os aprovados. Além de disponibilizá-la online, a COMPERVE também vai fixa-la na parte interna das paredes do ginásio esportivo do campus da UFRN.
Quem quiser pode, também, acompanhar a divulgação do resultado do vestibular pela Televisão Universitária e pela FM Universitária, veículos que estarão iniciando a leitura dos nomes dos aprovados a partir das 13h. A lista também estará no portal da UFRN.

Concorrência

Em 2011 a UFRN recebeu o maior número de inscrições para o concurso. Mais de 30 mil candidatos participaram do certame e, depois do resultado da primeira fase, 18.694 continuam candidatos a uma das 6.209 vagas.

As provas do Vestibular 2012 foram realizadas em novembro, e o resultado da primeira fase divulgado na dia 13 de dezembro. Mais de 200 professores participaram da fase seguinte, de correção das provas discursivas e das redações.

Aprovados

O cadastramento dos alunos ingressantes na UFRN será realizado entre os dias 17 e 20 de Janeiro. No dia 13 de Fevereiro a UFRN dará início ao ano letivo de 2012 e recepcionará os novos alunos

Fonte: UFRN


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: