dcsimg

Saiu a lista de aprovados no VestUfes 2012


A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou o resultado final do VestUfes 2012, com a relação de aprovados. Para as 4.255 vagas oferecidas, foram aprovados 3.699 candidatos, sendo 2.714 não optantes pela reserva de vagas, e 985 optantes.

- Lista de aprovados

As 506 vagas que restaram, denominadas vagas remanescentes do vestibular, poderão ser ocupadas por remanejamento pelos candidatos não eliminados e que não foram classificados dentro do número de vagas do curso para o qual se inscreveu originalmente.

As inscrições para o remanejamento começam na próxima segunda-feira, no endereço www.ccv.ufes.br, e o edital sai publicado no próximo sábado. Outras 50 vagas que restaram estão incluídas no processo seletivo estendido para o curso de Matemática licenciatura em Vitória.

A matrícula dos calouros aprovados para o primeiro semestre começa na próxima segunda-feira, dia 6, e se estenderá até o dia 10. Os calouros devem conferir o edital para saber o dia, local e horário definido para cada curso, além dos documentos que serão exigidos, e efetuar a matrícula. Antes de efetuar a matrícula, todos os calouros deverão fazer o registro online dos seus dados cadastrais, por meio eletrônico, no endereço www.prograd.ufes.br. Mais informações pelo telefone 4009-2418.

Os aprovados em cursos oferecidos em Vitória farão a matrícula no auditório do prédio Conexão Saberes, no Centro de Vivência da Ufes, no campus de Goiabeiras. Os aprovados em cursos oferecidos no Centro de Ciências Agrárias (CCA) farão a matrícula no campus de Alegre, e os aprovados para os cursos do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus.

Mais informações pelos telefones (27) 4009-2412, 4009-2423 e 4009-2426, ou na página da CCV na internet, em www.ccv.ufes.br.

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: