dcsimg

Mais de 16 mil candidatos participam do último dia de provas do Vestibular UFMG 2012


Nesta sexta-feira, 6, é aplicada, pela manhã, prova de Física. À tarde, acontecem as provas de Biologia e Geografia. São esperados 16.451 candidatos. Outros 204 concorrentes dos cursos de Teatro e Dança fazem provas específicas ao longo do dia.

Os concorrentes aos cursos de Psicologia e de Engenharia de Controle e Automação continuam a utilizar as instalações do Instituto de Ciências Exatas (Icex), como fizeram ontem.

A prova de Física será feita por 5.931 candidatos dos cursos de Física, Química, Química tecnológica, Arquitetura e urbanismo, Ciência da Computação, Design, Ciências atuariais, Estatística, Matemática, Matemática computacional, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Geologia.

A prova de Biologia será aplicada a 5.226 candidatos dos cursos de Biomedicina, Ciências biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Aquacultura, Curso superior de tecnologia em radiologia, Educação Física, Enfermagem, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

Já a prova de Geografia será feita por 5.294 candidatos a Ciências socioambientais, Museologia, Turismo, Ciências Sociais, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Relações econômicas internacionais e Sistemas de informação.

Os candidatos dos cursos de Teatro e Dança se submeterão, em horários escalonados, aos testes de Atuação, Audição Didática Coletiva, Habilidade Corporal de Dança e Solo de Dança. A previsão é de que a aplicação das provas, na Escola de Belas-Artes (EBA), se encerre nesta terça, dia 10, podendo terminar no dia anterior dependendo do número de desistências.

Fonte: UFMG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: