dcsimg

UFCG Vestibular 2012 - primeira chamada


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a 1ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular da instituição, para entrada no 1º período letivo (2012.1). São 1.615 os novos candidatos convocados, que devem realizar o cadastramento nos próximos dias 7 e 8, terça e quarta-feira.

A maior quantidade de convocados é para o curso de Direito, no campus de Sousa. São, ao todo, 151, sendo 59 para o turno Matutino, 52 para o Vespertino e 40 para o Noturno. Em segundo lugar está o curso de Engenharia Elétrica, com 67 candidatos, seguido de Engenharia Civil, com 53.

- Veja aqui a lista completa.

O cadastramento poderá ser realizado pelo próprio candidato ou por procurador legalmente constituído, que deverá apresentar-se munido da Cédula de Identidade emitida por órgão competente e do instrumento de procuração.

Deve ser realizado na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Vagas

As vagas são decorrentes do não comparecimento de candidatos classificados ao cadastramento encerrado na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Além desta primeira chamada, estão programadas outras quatro, a serem publicadas nos próximos dias 10, 17 e 28 de fevereiro e 6 de março.

Segundo período

O preenchimento das vagas remanescentes acontece por meio do remanejamento de candidatos do 2º para o 1º período e da lista de espera para o 2º período. Por esta razão, os candidatos classificados para o 2º período letivo, bem como os classificados para os cursos com ingresso em 2012.2, só serão convocados em edital a ser publicado após a divulgação das chamadas que encerrem as possibilidades de remanejamento de candidatos do 2º para o 1º período.

O Vestibular 2012 da UFCG ofereceu 4.765 vagas. Dos 61.377 candidatos com inscrições homologadas, 5.946 foram eliminados, sendo 2.166 por faltar ao Enem, 1.833 por zerarem pelo menos uma matéria ou a Redação, e 1.947 por terem obtido média menor do que 400 pontos (média de corte).

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Fonte: Kennyo Alex / UFCG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: