dcsimg

Unioeste divulgou os locais de prova


A Diretoria de Concurso da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou os locais de realização das provas da segunda etapa do Vestibular 2012. São 6.477 candidatos que estarão no próximo domingo, dia 11, disputando uma das 2.329 vagas em 33 cursos de graduação em cinco cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

Para esta segunda etapa serão sete os locais onde os candidatos prestarão prova. Em Cascavel um total de 2.502 classificados fará prova na União Educacional de Cascavel (Univel) e na União Pan-Americana de Ensino (Unipan), enquanto na cidade de Francisco Beltrão serão 804 candidatos que estarão instalados na Universidade Paranaense (Unipar).

Em Foz do Iguaçu 1.297 classificados farão prova no Câmpus da Unioeste e na Faculdade União das Américas (Uniamérica), em Marechal Cândido Rondon todos os 963 candidatos farão prova no Câmpus da Unioeste e em Toledo outros 911 prestarão concurso na Unipar. A constituição das turmas e os locais de provas desta segunda etapa estão disponíveis na internet no site http://www.unioeste.br/vestibular.br.

Segunda fase

Para a segunda etapa, marcada para o dia 11, os aprovados farão de forma unificada e simultânea nos cinco câmpus da Unioeste a prova de conhecimentos específicos e prova de Redação, ambas eliminatórias e de caráter obrigatório. A prova de conhecimento específico é composta por duas matérias, definidas por cada curso que, juntas, somam 24 questões.

No dia do concurso o vestibulando deve comparecer no local de realização da prova com documento de identificação, com foto. A abertura dos portões será feita às 7h40 e o fechamento às 8h15. As provas terão início às 8h30 e prosseguem até 12h30.

Segundo a Diretoria de Concurso Vestibular, a divulgação do resultado da segunda etapa ocorrerá até às 16 horas do dia 21 de dezembro de 2011. Será convocado para ingresso num curso de graduação o vestibulando que, somando-se a pontuação na primeira e na segunda etapa do concurso vestibular, for classificado dentro do limite de vagas ou que, em virtude da não realização da matrícula de outro classificado, seja convocado como remanescente.

Para os classificados em primeira chamada a convocação será feita no dia 23 de janeiro de 2012 e a realização de matrícula em primeira chamada nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do site http://www.unioeste.br/vestibular, ou pelo e-mail vestibular@unioeste.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Unioeste


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: