dcsimg

Universidade Estadual da Paraíba encerra com êxito provas do Vestibular 2012


A Universidade Estadual da Paraíba realizou nesta segunda-feira (05), o segundo e último dia do concurso Vestibular 2012 da Instituição, com a aplicação das provas de Química, Física, Matemática, Biologia, História e Geografia, em todos os câmpus da UEPB. A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) já disponibilizou no portal http://comvest.uepb.edu.br as provas e gabaritos, bem como as estatísticas de abstenção do processo seletivo 2012.

No total, foram registrados 7.252 candidatos faltosos, representando 23,23% da concorrência. Em Campina Grande, foram eliminados 42 candidatos do certame, pelo porte de aparelhos eletrônicos, sendo em sua grande maioria telefones celulares.

De acordo com o presidente da Comvest, professor Ivan Barros, o Vestibular 2012 da UEPB ocorreu na mais completa normalidade e dentro das ações previstas. Ainda segundo ele, o balanço geral de abstenção e eliminação no concurso manteve a média em relação ao ano anterior.

A divulgação do resultado final do Vestibular 2012 está prevista para o dia 06 de janeiro. Este ano, 31.215 pessoas se inscreveram na seleção para a disputa de 3.858 vagas. Outras 1.158 vagas são destinadas para os candidatos oriundos do Sisu/Enem.

Fonte: UEPB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: