dcsimg

UERJ Vestibular 2014 - isenção de taxa


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) recebe solicitações de isenção de taxa do Vestibular Estadual 2014. O prazo vai até o dia 08, próxima sexta-feira. Os interessados deverão se cadastrar em http://www.vestibular.uerj.br/concurso.php e então preencher o Requerimento de Isenção.

O solicitante deverá enviar o Requerimento de Isenção e a documentação comprobatória via Correios (carta registrada) para o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - DSEA/UERJ (rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, bloco F, sala 1141, Maracanã - Rio de Janeiro - RJ CEP 20550-013) até a próxima segunda-feira, dia 11 de março. A relação de documentos que devem ser apresentados podem ser conferida neste link.

Estão aptos a serem comtemplados candidatos cuja família possui renda mensal bruta (soma dos ganhos formais ou informais de todos os residentes no lar - incluindo os que estejam desempregados - dividido pelo mesmo número de residentes) de no máximo R$ 960,00.

O candidato que for comtemplado não estará automaticamente inscrito no processo seletivo e deverá efetuar sua inscrição no Vestibular Estadual 2014 normalmente, de acordo com as normas que futuramente serão divulgadas no edital do concurso.

A instituição divulgará o resultado do processo de isenção no dia 06 de abril.

Mais informações poderão ser obtidas no site do Vestibular.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: