dcsimg

Vestibular da UEM acontecerá de 11 a 13 de dezembro


Vestibular de Verão 2011 da Universidade Estadual de Maringá, que começa neste domingo, dia 11, e prossegue até terça-feira, dia 13, terá 19 candidatos especiais. Já o Vestibular da Educação a Distância (EAD), que será realizado no domingo e na segunda-feira, terá 13 candidatos especiais. São pessoas com deficiência motora, auditiva, visual, paralisia cerebral, distrofia muscular que terão atendimento especial, como provas ampliadas ou em Braille, cadeiras e salas especiais, intérprete de Libras. Em Maringá, eles ficarão na UEM, no bloco 30.

As provas do Vestibular de Verão serão aplicadas das 8h50 às 13 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O Vestibular EAD será nos mesmos horários em Assai, Astorga, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Diamante do Norte, Engenheiro Beltrão, Ibaiti, Nova Londrina, Paranavaí, Sarandi, Siqueira Campos, Ubiratã e Umuarama.

O concurso registrou 16.615 candidatos no Vestibular de Verão, que irão disputar 1.549 vagas em mais de 60 cursos. No Vestibular EAD são 1.403 candidatos às 350 vagas de História e às 500 de Letras. Informações adicionais no site http://www.vestibular.uem.br. Vestibular de Verão 2011 da Universidade Estadual de Maringá, que começa neste domingo, dia 11, e prossegue até terça-feira, dia 13, terá 19 candidatos especiais. Já o Vestibular da Educação a Distância (EAD), que será realizado no domingo e na segunda-feira, terá 13 candidatos especiais. São pessoas com deficiência motora, auditiva, visual, paralisia cerebral, distrofia muscular que terão atendimento especial, como provas ampliadas ou em Braille, cadeiras e salas especiais, intérprete de Libras. Em Maringá, eles ficarão na UEM, no bloco 30.

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: