dcsimg

UnB 1º Vestibular 2012 - aprovados


A Universidade de Brasília divulgou a lista dos 1.912 novos alunos aprovados em 96 cursos dos quatro campi. 251 vagas extras, não preenchidas na primeira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) – Subprograma 2009, foram transferidas para cursos dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina. No total, concorreram a uma vaga na UnB 25.570 candidatos.

- Veja aqui a relação completa dos aprovados no 1º vestibular de 2012 da UnB

As aulas começam no dia 12 de março. Os aprovados deverão efetuar o registro acadêmico entre os dias 13 e 15 de fevereiro, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), nos horários de 8h30 a 11h e das 14h às 17h para os cursos diurnos. Para quem foi aprovado nos cursos noturnos, o horário de atendimento será de 14h a 20h.

Para o registro, os aprovados devem apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino;
  • CPF;
  • Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
  • Histórico escolar de ensino médio
  • Certificado de conclusão de ensino médio.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

A recepção dos calouros de 2012 será no dia 9 de março, às 9h30 no Centro Comunitário.

Outras informações no site http://www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448-0100.

Fonte: Agência UnB

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: