dcsimg

UDESC Vestibular de Verão 2013/1 - Provas


Serão aplicadas neste domingo, 11 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A prova, composta por uma redação e 120 questões objetivas, será realizada em duas etapas: das 9h às 13h e das 15h às 19h30min nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

A Udesc recomenda aos candidatos que cheguem com antecência de 30 minutos ao locais de realização do exame munidos do original do documento de identidade e caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta. Acessórios como relógio, telefone celular, iPod e também o uso de óculos escuros, boné ou similares são serão permitidos.

Neste processo seletivo, foram registrados 14.376 inscritos concorrendo a 1.650 vagas para 48 cursos de graduação presencial no campus de Florianópolis e outros 10 campi distribuídos pelo estado. Deste total de vagas, 20% são destinadas para estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em instituições públicas de ensino, e outras 10% das vagas destinam-se a candidatos negros.

Os três cursos mais concorridos são: Design Gráfico - Florianópolis (26,65 candidatos por vaga), Fisioterapia - Florianópolis (26,47) e Engenharia do Petróleo - Balneário Camboriú (26,30). candidatos por vaga.

Mais informações em http://www.vestibular.udesc.br ou no edital do processo seletivo.

Fonte: Portal UDESC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: