dcsimg

Vestibular da UESPI será realizado nos dias 11 e 12


A Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, realiza nos dias 11 e 12 de dezembro o vestibular da UESPI para o ano letivo de 2012.

No primeiro dia serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e a Redação. No segundo dia serão aplicadas as provas específicas nas áreas de Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia.

O vestibular da UESPI será realizado para o preenchimento de vagas em todos os campi da Instituição. Serão 80 locais de aplicação das provas em todo Estado. Neste ano, estão inscritos cerca de 30.700 estudantes. Os cursos mais concorridos são Medicina e Direito (Teresina) e Odontologia (Parnaíba).

No domingo (11) as provas serão realizadas entre as 8h30 e 13h, e na segunda-feira (12) as provas serão aplicadas entre as 8h30 e 12h30. “É importante ressaltar que as provas terão início pontualmente às 8h30, então, o aluno deve chegar com pelo menos um hora de antecedência” explica o presidente do NUCEPE, Francisco Canindé.

Canindé lembra também que é importante que os concorrentes leiam com atenção as informações contidas no cartão de inscrição em que constam os dados do horário e o local das provas. “Esperamos que ocorra tudo normal nesse vestibular. Contamos com uma equipe de segurança preparada” ressalta. Os candidatos somente terão acesso acesso à sala de aplicação de provas munidos do Cartão de Informação e do documento de identificação original utilizado no ato da inscrição.

Fonte: Elias Monteiro da Cruz Neto / Assessoria de Comunicação - UESPI


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: