ITA Vestibular 2013 - inscrições abertas

  • Data de publicação

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular 2013 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), após adiamento por motivos técnicos na semana passada. O prazo que começou no dia 09 de agosto vai até o dia 15 de setembro.

A inscrição deve ser efetuada exclusivamente via Internet no endereço eletrônico ita.br/vestibular e é essencial que o candidato informe o número do CPF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. A relação de candidatos isentos de pagamento da taxa de inscrição através do Programa de Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição (PIPTI) foi divulgada no dia 20 de julho.

Vagas

No total o ITA oferece 130 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Engenharia Aeronáutica (28), Engenharia Eletrônica (27), Engenharia Mecânica-Aeronáutica (26), Engenharia Civil-Aeronáutica (15), Engenharia da Computação (24) e Engenharia Aeroespacial (10). Os cursos de engenharia do ITA tem duração de 5 anos.

Provas

As provas serão realizadas de 11 a 14 de dezembro em São José dos Campos - SP, e mais 21 localidades no território nacional.

Mais informações podem ser acessadas na página do Vestibular do ITA.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

  • Como funcionam as cotas do Vestibular

    Saiba como as cotas do vestibular são distribuídas, critérios de seleção, leis e mais informações.

  • UEFS Vestibular 2013,2 - Locais de prova

    Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou os locais de prova do Vestibular 2013.2. Provas começam no domingo.

  • O que é Sisutec?

    Entenda como funciona o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (sisutec), criado pelo MEC para ingresso em cursos técnicos.

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Confira no Passeiweb

  • O primeiro voo do Homem no espaço

    Em 12 de abril de 1961 o homem decolava, pela primeira vez, rumo ao espaço. Em 2011, no aniversário de 50 anos deste fato, ocorreram comemorações no mundo inteiro e, principalmente, na Rússia.
  • Tsunami

    Tsunami significa "onda gigante", em japonês. Os tsunamis são um tipo especial de onda oceânica, gerada por distúrbios sísmicos.
 

Instituições em Destaque

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo:
 
 
 
-

Notícias e Dicas - Vestibular

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas do Vestibular e dicas de estudo: