VestibularFGV do Rio e de SP estão com inscrições abertas

  • Data de publicação


Interessados em estudar na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro ou de São Paulo (FGV-SP e FGV-Rio) podem se inscrever para o vestibular das instituições a partir deste sábado até o dia 1º de outubro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Os candidatos inscritos até o dia 27 de agosto pagarão uma taxa de R$ 70. Entre 28 de agosto e 1º de outubro o valor será de R$ 140. Serão oferecidas as seguintes vagas:

50 vagas em direito; 60 em economia; 150 em administração de empresas e 50 em administração pública.

100 vagas em direito; 50 em economia; 100 em administração de empresas e 50 em ciências sociais.

Para as vagas das escolas do Rio de Janeiro, o vestibular acontecerá em fase única, no dia 4 de novembro.

Já o processo seletivo para as vagas de São Paulo ocorrerá em duas etapas, com exceção da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, cuja prova será somente no dia 2 de dezembro. A escola de economia fará a 1ª fase no dia 2 de dezembro e a segunda fase no dia 16 de dezembro. A escola de direito fará a primeira fase entre os dias 11 e 15 de novembro e a segunda fase 10 e 14 de dezembro (exame oral).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

  • Qual a melhor época para escolher a carreira?

    Artigo que trata sobre qual a melhor época para começar a pensar qual curso fazer na faculdade e dicas de como escolher melhor.

  • UEFS Vestibular 2013,2 - Locais de prova

    Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou os locais de prova do Vestibular 2013.2. Provas começam no domingo.

  • O que é Sisutec?

    Entenda como funciona o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (sisutec), criado pelo MEC para ingresso em cursos técnicos.

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Confira no Passeiweb

  • O primeiro voo do Homem no espaço

    Em 12 de abril de 1961 o homem decolava, pela primeira vez, rumo ao espaço. Em 2011, no aniversário de 50 anos deste fato, ocorreram comemorações no mundo inteiro e, principalmente, na Rússia.
  • Tsunami

    Tsunami significa "onda gigante", em japonês. Os tsunamis são um tipo especial de onda oceânica, gerada por distúrbios sísmicos.
 

Instituições em Destaque

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo:
 
 
 
-

Notícias e Dicas - Vestibular

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas do Vestibular e dicas de estudo: