dcsimg

Federais de Pernambuco publicam lista de isentos


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgaram a lista dos isentos da taxa de inscrição do vestibular 2008, que custa R$ 90,00.

Confira aqui se você foi selecionado.

Apenas 3.489 pessoas, dos mais de 10 mil solicitantes, atenderam aos critérios estabelecidos pelas entidades e conseguiram o benefício. Todos os candidatos da lista conseguiram isenção total.

Os candidatos beneficiados devem realizar suas inscrições nos dias 18 e 19 de julho, pelos sites www.covest.com.br ou http://vest2008.covest.com.br. Quem não efetivar sua inscrição não vai concorrer às vagas disponibilizadas do vestibular.

Como a quantidade de isenções ficou aquém do esperado, os organizadores do processo seletivo decidiram promover uma nova pré-seleção e convocar mais 10.002 novos candidatos para concorrer às isenções (tanto totais quanto parciais).

Essa nova lista de candidatos pré-selecionados foi disponibilizada nesta terça-feira (17). Os interessados devem postar documentos aos organizadores, via correios, até a data limite de 20 de julho. O resultado final dessa segunda lista de pré-convocados será divulgado até 31 de julho.

A forma de envio deve ser por carta registrada para o seguinte endereço: COVEST-COPSET – Rua Amaury de Medeiros 206 – Derby – Recife (PE). CEP: 52010-120.

A documentação (original ou em cópias autenticadas) é:

- cópia de documento de identificação do candidato (frente e verso);
- conta de energia elétrica do imóvel de domicílio familiar, relativa ao mês de maio de 2007;
- certificado de conclusão do ensino médio, e, quando for o caso, declaração do estabelecimento de ensino no qual o candidato contou com bolsa escolar integral durante todo o ensino médio;
- comprovante de renda dos membros do domicílio familiar.

Quem participou da primeira convocação, e não estiver nessa primeira lista de isentos, não terá sua documentação reavaliada nessa nova fase de pré-convocação. Esses candidatos devem realizar suas inscrições normalmente, pois não têm mais chances de conseguir este benefício no vestibular 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: