dcsimg

Definido calendário do vestibular 2008 da UFJF


A UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), em Minas Gerais, definiu as datas das provas do vestibular e do Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto) 2008. O valor da taxa de inscrição para o processo seletivo será de R$ 95,00. A do Pism é de R$ 71,00. As inscrições, conforme a universidade já havia divulgado, serão aceitas de 6 a 24 de agosto/07.

A primeira fase do vestibular será aplicada em 13 e 14 de dezembro/07. A segunda etapa do processo seletivo e a prova do Pism 3 serão realizadas de 3 a 6 de janeiro/08. Os exames do Pism 1 e 2 serão aplicados de 17 a 20 de dezembro/07.

Neste ano, a novidade é a parceria com a UFF (Universidade Federal Fluminense) e com a UFV (Universidade Federal de Viçosa) para aplicação das provas em Niterói (RJ) e em Viçosa (MG). As avaliações da primeira etapa do concurso também poderão ser realizadas, além de Juiz de Fora, em Belo Horizonte, Lavras, Muriaé e Volta Redonda.

Os pedidos de isenção do pagamento da taxa do vestibular já foram encerrados. O resultado será divulgado a partir do dia 5 de agosto. O candidato que tiver obtido isenção parcial ou total da taxa de inscrição fará sua inscrição no período de 13 a 23 de agosto.

São 31 cursos de graduação, com cerca de 2.115 vagas nas áreas de exatas, humanas e saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: