dcsimg

Federal de Mato Grosso prorroga período de inscrição


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiu prorrogar até o dia 27 de julho, pelos Correios, e até o dia 29 do mesmo mês, pela Internet, o prazo de inscrições para o vestibular 2008. O prazo se encerrava no domingo, dia 22. O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,00 dos quais R$ 5,00 são referentes ao manual do candidato.

O vestibular 2008 vai oferecer 3.678 vagas distribuídas entre os cursos de graduação dos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop. As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop. A exceção será o curso de Medicina, cujas provas serão aplicadas somente na capital.

O candidato beneficiado com isenção da taxa de inscrição só pode se inscrever de 9 a 20 de julho, nas agências credenciadas dos Correios especificadas no edital. O edital completo pode ser consultado na página eletrônica da UFMT (www.ufmt.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8000.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: