dcsimg

Na próxima segunda-feira (06) começa o processo de isenção da Federal de Santa Catarina


Inicia na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, o processo de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2008 na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os interessados devem retirar os formulários de 6 a 9 de agosto e devolvê-los até o dia 13, requerendo a isenção e fornecendo os documentos solicitados. No dia 18 de setembro será divulgada, no site www.vestibular2008.ufsc.br, a lista das isenções deferidas.

Também no dia 18 começa a fase de inscrições, que vai até 10 de outubro, através do mesmo endereço eletrônico, utilizando o link "Inscrição para Isentos". Para isso, o candidato deverá fornecer os números do CPF e do requerimento de isenção.

No período de 18 de setembro a 10 de outubro deve ser feito o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 45,00 usando boleto bancário. O pagamento também poderá ser efetuado em postos de auto-atendimento, em qualquer agência bancária ou via Internet (até às 21h).

As provas do vestibular 2008 serão realizadas de 9 a 11 de dezembro de 2007 nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: