dcsimg

Confira o resultado da isenção da Universidade de São Paulo


A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira (7) a lista de candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2008. Ao todo, a universidade recebeu 9.249 pedidos de isenção e 7.450 vestibulandos foram beneficiados - número 3% maior que no ano passado.

Clique aqui para saber se conseguiu a isenção da taxa

As isenções são oferecidas em três situações:

• Para estudantes provenientes de família baixa renda (renda líquida máxima de R$ 405,00 por morador);
• Para estudantes que sejam funcionários da Unicamp/Funcamp;
• Para aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física e pedagogia).

Os pré-requisitos para todas as modalidades são: ter cursado integralmente os ensinos fundamental e médio em escolas da rede pública, ter residência no Estado de São Paulo e já ter concluído ou estar concluindo em 2007 o ensino médio.

As inscrições para o vestibular 2008 estarão abertas no período de 13 de agosto a 21 de setembro, exclusivamente pela internet. No dia 8 de novembro serão divulgados os locais de prova da 1ª fase, cujas provas serão aplicadas no dia 18 de novembro.

A lista de candidatos convocados para a segunda fase será anunciada no dia 18 de dezembro. Os exames dessa etapa serão aplicados entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2008. A divulgação da lista de aprovados será anunciada às 16h do dia 7 de fevereiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: