dcsimg

Odontologia é o curso mais concorrido na Estadual da Paraíba


Odontologia é o curso mais concorrido do vestibular 2008 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A graduação tem 17,52 inscritos por cada vaga. Em seguida, vem fisioterapia com 15,65 concorrentes para uma vaga. Em terceiro lugar ficou o curso de direito diurno, em Campina Grande, com 14,86 e em quarto administração, do campus de Patos, com 14,62 disputando cada vaga.

Veja aqui a relação completa da concorrência

As provas do processo seletivo serão aplicadas entre os dias 2 e 4 de dezembro, nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos. O horário em todos os campi será das 8h às 12h.

Mudanças na prova

Este ano, a estrutura da prova de língua portuguesa será diferente. A partir do vestibular 2008, a produção textual (redação e interpretação de texto) será feita separadamente pelos candidatos, com peso 1 para todas as áreas do conhecimento. Língua portuguesa e literatura brasileira continuarão sendo realizadas numa única prova.

A iniciativa visa possibilitar uma melhor avaliação do candidato em relação a produção textual. Trata-se de uma promoção da língua portuguesa, já que o candidato terá que estar mais bem preparado para se submeter a esta avaliação.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: