dcsimg

UEL inicia inscrições do vestibular 2008


A Universidade Estadual de Londrina (UEL) inicia o período de inscrições para o vestibular 2008. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet. O prazo se encerra às 23h do dia 19 de setembro.

A taxa de inscrição custa R$ 90,00 e o pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário, a ser impresso até às 12h do dia 20 de setembro.

O prazo para pedir isenção da taxa já se encerrou e a UEL vai divulgar a lista de pré-selecionados para receberem isenção de taxa no dia 5 de setembro. Os candidatos podem entrar com recurso entre os dias 6 e 10 do mesmo mês. A listagem final será divulgada no dia 11 de setembro.

No dia 29 de outubro, a universidade disponibilizará em seu site o cartão de identificação eletrônico para a 1ª fase. A partir do dia 31, esse documento será enviado pelo correio. O cartão é obrigatório para fazer a prova e o candidato deverá colar nele uma foto 3x4.

As provas serão realizadas em duas fases: 11 de novembro (primeira fase) e nos dias 9, 10 e 11 de dezembro (segunda fase).

As vagas do vestibular serão preenchidas por meio de dois sistemas: o universal e o de cotas para candidatos oriundos da rede pública e para os que se declararem negros e provenientes da rede pública. Do total das vagas, 40% será para a rede pública e, dentro deste percentual, até 20% será para os que se declararem negros.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: