dcsimg

Inscrições do Ibmec São Paulo vão até 15 deoutubro


O Ibmec de São Paulo aceita inscrições para o vestibular 2008 até o dia 15 de outubro. São oferecidas 150 vagas: cem para a graduação em administração e 50 para economia, todos em período integral.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.ibmecsp.edu.br. A taxa é de R$ 160,00.

A prova será realizada no dia 4 de novembro e será dividida em duas partes: análise verbal, análise quantitativa objetiva, língua inglesa e conhecimentos gerais, no período da manhã (das 8h às 12h); e análise quantitativa discursiva e redação, à tarde (das 14h às 18h).

A lista dos aprovados será divulgada no dia 23 de novembro, e a matrícula poderá ser feita nos dias 28 e 29 de novembro.

Bolsa

Os candidatos aos programas de bolsa de estudo também podem se inscrever pelo site. O prazo vai até 5 de outubro. Para conseguir o benefício o estudante deverá ser aprovado no vestibular.

São duas modalidades de bolsas:

- calouros, que concede descontos de até 80% do valor da mensalidade e é direcionada a jovens com renda familiar mensal bruta igual ou menor a oito salários mínimos per capita, com bom aproveitamento acadêmico no ensino médio;
- integral, para estudantes com renda domiciliar bruta igual ou menor a 1,5 salário mínimo per capita, e que tenham concluído o ensino médio, com bom aproveitamento acadêmico, em escolas públicas ou instituições privadas gratuitas ou com bolsa.

Informações: (11) 4504-2300.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: