dcsimg

serão oferecidas 6.244 isenções de inscrição para 2008


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) vai abrir o período de solicitação de isenção de inscrição do vestibular 2008 no dia 27 de agosto. Os interessados devem retirar o requerimento no site da Fundação Vunesp (http://www.vunesp.com.br). São 6.244 isenções, sendo 1.870 para residentes na região metropolitana de São Paulo e 4.374 para candidatos do interior e litoral paulista.

Até o dia 6 de setembro, a ficha deve ser entregue preenchida e assinada, acompanhada dos documentos comprobatórios, nos postos relacionados neste site, nas seguintes cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Para concorrer ao benefício, os candidatos deverão ter concluído, até 2007, o ensino médio em escola pública, particular com concessão de bolsa integral ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Supletivo). Além disso, o candidato deverá comprovar residência no Estado de São Paulo ou vínculo a algum cursinho comunitário ou escola pública paulista e ter renda individual mensal igual ou inferior a R$ 456,00 por pessoa.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 14 de setembro, no site da Vunesp, onde também serão efetivadas as inscrições dos beneficiados, de 17 de setembro a 5 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h), pelo e-email vunesp@vunesp.com.br ou no site http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: