dcsimg

Confira a lista dos contemplados com isenção de taxa na FUVEST


A FUVEST, fundação responsável pelo processo seletivo da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta quinta-feira (23) a lista de candidatos que conseguiram a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2008.

Clique aqui para saber quem conseguiu a isenção da taxa (em .txt)

Cerca de 32 mil pessoas solicitaram o benefício e 30.647 foram habilitadas, de acordo com as normas estipuladas pela Universidade de São Paulo. A análise dos inscritos foi feita pela Coordenadoria de Assistência Social da USP (Coseas). A Fuvest anunciou que poderia conceder até 65 mil benefícios.

No ano passado, a Fuvest também ofereceu 65 mil isenções e foram beneficiadas 41.493 pessoas.

Os candidatos habilitados deverão comparecer ao mesmo posto onde protocolaram sua solicitação, nos dias 25 e 26 de agosto e 1 e 2 de setembro, das 8h às 17h, para receber a ficha de inscrição de isento. Clique aqui para consultar a lista de postos de atendimento. Quem não buscar a ficha nas datas estipuladas perderá o direito ao benefício.

Para concorrer, os candidatos teriam de comprovar carência de recursos financeiros para o pagamento do valor da taxa, que custa R$ 100,00.

Foi estabelecido como requisito básico para obtenção do benefício, que o requerente comprove ter renda individual ou esteja integrado em uma família com renda máxima correspondente a R$ 456,00 por pessoa pertencente ao domicílio.

As inscrições para o vestibular 2008 da Fuvest serão entre os dias 9 e 16 de setembro; as provas da primeira fase serão no dia 25 de novembro e os exames da segunda fase serão entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2008. A lista de aprovados será anunciada no dia 7 de fevereiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: