dcsimg

Taxa de inscrição da Direito-GV (SP) muda dia 27 de agosto


O período de inscrição para o vestibular das Escolas de Direito, Economia e Administração da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP), pela taxa de R$ 70,00, termina na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto). A partir dessa data, o valor para participar do processo de seleção será de R$ 140,00.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 1º de outubro, exclusivamente pela Internet (www.fgvsp.br/vestibulares). Para quem não tem acesso à web, há equipamentos disponíveis na Central de Vestibulares (rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo), no horário das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Os boletos bancários podem ser pagos em qualquer agência bancária.

As provas escritas, para Direito, estão marcadas para os dias 11 e 15 de novembro, de 14h às 18h, e a segunda fase, que é o exame oral, será realizada em um dia e horário a serem agendados pela coordenação, entre os dias 10 e 14 de dezembro. Para Economia e Administração, a primeira prova está agendada para 2 de dezembro. Economia tem uma segunda etapa, marcada para 16 do mesmo mês.

Os resultados serão divulgados em dias diferentes. Administração liberará no dia 21 e Economia no dia 28 de dezembro. A Direito GV oferece 50 vagas, Economia 60 e Administração dispõe de 200 vagas, sendo 150 para Administração de Empresas e 50 para Administração Pública.

Nos dias das provas os candidatos deverão portar Carteira de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) original e com foto recente. O programa pode ser encontrados no site www.fgvsp.br/vestibulares.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: