dcsimg

O vestibular da PUC-Minas será em um só dia


No próximo vestibular, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) passará a realizar o processo seletivo em apenas um dia. Neste ano, a data do exame ficou definida para 18 de novembro.

As provas do processo seletivo valem para os cursos de graduação das unidades em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico, Barreiro e São Gabriel) e na Região Metropolitana (Betim e Contagem). Nos campi de Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães, o processo seletivo já é realizado em apenas um dia.

As provas, até os últimos concursos, eram realizadas em dois dias, com a duração de quatro horas. A partir de agora, terão a duração de cinco horas, com redução do número de questões: de 120 para 60.

As provas de língua portuguesa e literatura, história, geografia, produção de texto e língua estrangeira serão comuns a todos os candidatos e as de matemática, física, biologia e química serão diferenciadas por área, como nos vestibulares anteriores.

Nos campi de Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães, as provas para os cursos de graduação serão realizadas no dia 1º de dezembro.

Confira as obras recomendadas para o vestibular da PUC-Minas


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: