dcsimg

Abertas as inscrições para o vestibular 2008


A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) está com inscrições abertas para o vestibular 2008 desde o dia 27 de agosto. A inscrição pode ser feita pela Internet (www.fespsp.org.br/vestibular) ou pessoalmente, nas unidades de ensino da instituição.

O atendimento nas unidades acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 13h. O prazo segue até 26 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. A FESPSP oferece os cursos de Sociologia e Política, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Administração.

O processo seletivo 2008 da FESPSP terá duas modalidades de prova: a prova com data pré-estabelecida, que será aplicada no dia 28 de outubro, das 14h às 18h, e a prova agendada, que poderá ser realizada de acordo com horário e data definidos pelo candidato no ato de sua inscrição.

As unidades da FESPSP ficam na rua Dr. Cesário Mota Jr. nº 262, e também na rua General Jardim nº 522, ambas no bairro Vila Buarque, região central da cidade de São Paulo.

Enem

O resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2006 poderá ser utilizado como critério de seleção para o ingresso de alunos no Processo Seletivo 2008 da FESPSP.

Serão aceitos os candidatos que tenham obtido porcentagem de acertos igual ou maior que 40% do total de questões realizadas nas provas do Enem. Eles deverão realizar a prova com data pré-estabelecida, podendo compor a média de conhecimentos gerais com a média obtida no Enem.

Mais informações sobre o processo seletivo 2008 FESPSP podem ser obtidas no site www.fespsp.org.br/vestibular ou pelo telefone 0800 7777 800.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: