dcsimg

período de inscrições para 2008 começa nesta segunda-feira


As inscrições para o vestibular de verão da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro. O prazo vai até o dia 23 de setembro, somente pelo site www.uem.br/vestibular. Serão oferecidas 1.562 vagas, distribuídas pelos cursos dos câmpus de Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90,00, deverá ser efetuado até dia 25 de setembro. Os inscritos devem entregar os documentos solicitados pela instituição pessoalmente, na Central de Recebimento na Biblioteca Central, ou encaminhar pelo correio. Por segurança, a UEM sugere que o envio seja realizado por meio de carta registrada ou de sedex. O prazo final de postagem dessa documentação é o dia 25 de setembro.

As provas serão realizadas de 2 a 4 de dezembro, das 9h às 13h, em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama. As provas de conhecimentos gerais, no primeiro dia, e de língua portuguesa, literatura e redação, no segundo dia, são obrigatórias a todos os candidatos. A prova de conhecimentos específicos será para os cursos optantes. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro, às 10h.

Enem

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem autorizar a utilização da nota da prova objetiva obtida nesse exame no cálculo do escore da Prova 1 do vestibular da UEM. Serão aceitas essas notas desde que obtidas em um dos 3 últimos exames (de 2005 a 2007).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3220-8080, (44)3261-4450, no site www.uem.br/vestibular ou e-mail vestibular@uem.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: