dcsimg

Abertas as inscrições para o vestibular 2008


A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) abriu as inscrições para o vestibular 2008. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 5 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 65,00. A novidade neste vestibular é a inclusão de de dois novos cursos: arquitetura e urbanismo com 50 vagas e ciências econômicas com 40 vagas.

Ao todo, serão oferecidas 1.379 vagas distribuídas em 39 cursos. As provas serão realizadas nos dias 4 e 25 de novembro nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna.

A primeira fase do vestibular será dividida em duas etapas: a primeira, das 8h50 às 12h30, terá provas objetivas de matemática, biologia, história, língua estrangeira e Santa Catarina (conhecimentos gerais). A segunda etapa, ainda no dia 4 de novembro, será das 14h50 às 18h30, com provas objetivas de física, química, geografia e língua portuguesa.

Já a segunda fase do vestibular, também em duas etapas, terá, das 8h50 às 12h30, prova de redação e duas questões de conhecimento específico, e a segunda etapa, das 14h50 às 18h30, mais quatro questões de conhecimento específico.

A lista dos aprovados será divulgada até o dia 17 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: