dcsimg

Últimos dias para pedir isenção na UNESP


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) distribui somente até quinta-feira, 06 de setembro, o requerimento para solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2008. São oferecidas 6.244 isenções para candidatos socioeconomicamente carentes, sendo 1.870 para residentes na região metropolitana de São Paulo e 4.374 para candidatos do interior e litoral paulista.

Os interessados no benefício deverão entregar a ficha (disponível para impressão no site da Fundação Vunesp: http://www.vunesp.com.br, responsável pelo Vestibular da Unesp), preenchida e assinada, acompanhada dos documentos comprobatórios, nos postos relacionados neste site, nas seguintes cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Para concorrer ao benefício, os candidatos deverão ter concluído, até 2007, o ensino médio em escola pública, particular com concessão de bolsa integral ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Supletivo). Além das exigências acima, o candidato deverá comprovar residência no Estado de São Paulo ou vínculo a algum cursinho comunitário ou escola pública paulista e ter renda individual mensal igual ou inferior a R$ 456,00 por pessoa.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 14 de setembro, no site da Vunesp, onde também serão efetivadas as inscrições dos beneficiados, de 17 de setembro a 5 de outubro.

Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Site – http://www.vunesp.com.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: