dcsimg

Confira o calendário do vestibular 2008


A Comissão Permanente de Concursos Discente, responsável pela coordenação do Concurso Vestibular da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), confirma as datas do Vestibular de 2008 e alerta para o pedido de isenção.

O período de inscrição será de 24 de setembro a 15 de outubro, somente pela internet (http://www.vunesp.com.br).

Já para solicitar a isenção da taxa de inscrição, os candidatos devem acessar o sítio da UFTM ou, diretamente, o da Vunesp, nos dias 13 e 14 de setembro, para preencher e imprimir o formulário eletrônico do pedido de isenção.

Posteriormente, até o dia 19 de setembro, o candidato deve entregar a documentação solicitada na Comissão Permanente de Concursos Discentes da UFTM ou enviar por correspondência (Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba-MG). O benefício é concedido pela Universidade aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa.

A prova da primeira fase, conhecimentos gerais, acontece no dia 15 de novembro (quinta-feira, feriado nacional), e em janeiro, dia 12, a segunda fase. Nos próximos dias a Copec divulgará a íntegra do Edital, com todas informações e calendário do Vestibular 2008.

Mais informações: http://www.vunesp.com.br ou http://www.uftm.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: