dcsimg

inscrições do vestibular 2008 vão até 10 de setembro


Até 10 de setembro a UFF - Universidade Federal Fluminense estará com inscrições abertas no site www.vestibular.uff.br/2008 para o concurso Vestibular 2008. A Coordenadoria de Seleção (Coseac) disponibiliza computadores em postos de inscrição para realização da inscrição. O valor da taxa é R$ 95,00 (noventa e cinco reais). O edital e o quadro de vagas estão disponíveis no mesmo site.

A UFF oferece 5.338 vagas e 73 cursos de graduação. Este ano, os candidatos poderão optar por mais dois novos cursos – Filosofia e Relações Internacionais. Além da criação desses cursos, serão oferecidos o curso noturno de licenciatura em Matemática e de Odontologia de Nova Friburgo. Três cursos voltarão a ser oferecidos no Pólo Universitário de Rio das Ostras: Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Psicologia. A habilitação em Cinema do curso de Comunicação Social tornou-se curso de Cinema e Audiovisual.

As provas serão realizadas nos dia 15 de novembro, 1ª etapa e 9 de dezembro, 2ª etapa. A prova de Expressão Plástica será realizada no dia 11 dezembro.

Bônus - A UFF concederá uma bonificação por mérito aos candidatos ao Vestibular 2008 oriundos de escola pública municipal ou estadual de qualquer parte do país. Para ter direito ao bônus de 10%, que será aplicado sobre a nota final, o candidato deverá ter cursado todo o nível médio em escola pública e ser aprovado para a 2ª fase do concurso.

Provas em três estados - As provas serão aplicadas em Niterói, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Juiz de Fora (MG), Vitória (ES) e nos seguintes municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro: Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, Volta Redonda e Nova Friburgo.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806 ou no site: www.vestibular.uff.br/2008


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: