dcsimg

Começou as inscrições para o vestibular 2008


Começam nesta segunda-feira (10) as inscrições para o vestibular 2008 da Universidade do Estado Bahia (Uneb). O concurso selecionará candidatos para 4,9 mil vagas nos cursos dos 29 departamentos da instituição. Destas vagas, 40% são reservadas para afrodescendentes que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas e 5% para indígenas.

Os interessados podem se inscrever somente pelo site da Uneb até o dia 23 de setembro. O candidato deve prestar as informações solicitadas, responder ao questionário socioeconômico e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00.

Para o professor Luiz Carlos dos Santos, presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da UNEB, o número de inscritos deve chegar a 60 mil candidatos.

Este ano, a Uneb concedeu cerca de oito mil isenções da taxa do vestibular. A maioria foi para estudantes oriundos de escolas públicas. Os candidatos beneficiados devem efetuar a inscrição no processo seletivo no período de 10 a 14 de setembro, usando seu cadastro gerado na isenção.

As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: