dcsimg

estão abertas as inscrições para o vestibular 2008


O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abriu as inscrições para o vestibular 2008 nesta segunda-feira (10). Os candidatos podem se inscrever até o dia 6 de novembro pela internet ou pessoalmente, nas secretarias do instituto. A taxa custa R$ 50,00.

No total o instituto oferece 1.440 vagas para os cursos de administração, no campus de São Paulo; engenharia, com habilitação em alimentos, civil, controle e automação, elétrica (com ênfase em eletrônica e eletrotécnica), mecânica, produção mecânica e química design do produto; e os cursos superiores de tecnologia em marketing, processos gerenciais, gestão ambiental e gestão da tecnologia da informação, no campus de São Caetano do Sul.

A prova será aplicada no dia 10 de novembro, das 8h30 às 13h. O exame é composto por uma redação e questões sobre o conteúdo do currículo do ensino médio.

Os candidatos que se inscreverem apenas para o curso de administração farão a prova no campus de São Paulo e os demais no campus de São Caetano do Sul. O conteúdo da prova para cada curso será o seguinte:

Administração e design do produto: redação, comunicação e expressão, matemática, inglês e conhecimentos gerais; Engenharia: Redação, comunicação e expressão, matemática, inglês, física, química, biologia e conhecimentos gerais; e Cursos superiores de tecnologia: Redação e conhecimentos gerais.

O IMT recomenda que o candidato chegue ao local da prova com uma hora de antecedência, junto com o documento de identidade. Só será permetido deixar a sala de exame após decorrido o tempo mínimo de uma hora do início da prova.

A lista de aprovados será anunciada no dia 13 de novembro. As pré-matrículas devem ser feitas nos dias 13 e 14 do mesmo mês e a efetivação da matrícula será feita nos dias 22 e 23 de janeiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: