dcsimg

estão abertas as inscrições para 2008


Começaram nesta segunda (10) as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Seriado) da UFS (Universidade Federal de Sergipe). Diferentemente dos vestibulares anteriores, nesta edição as inscrições só podem ser feitas pela Internet, até o dia 8 de outubro. São oferecidas 4.070 vagas, distribuídas entre 82 cursos.

Os valores de inscrições continuam os mesmos do último vestibular: R$ 70,00 para o PSS Geral (correspondente ao vestibular) e R$ 30,00 para o PSS 1ª, 2ª e 3ª séries. O pagamento pode ser feito até o dia 9 de outubro em qualquer agência do Banco do Brasil.

As duas vias do cartão de identificação do candidato - que conterá o local de realização das provas - podem ser impressas a partir do site da instituição entre os dias 29 de outubro e 9 de novembro.

Neste documento, o candidato deverá colar fotos 3 x 4 recentes e iguais. Uma via será retida no primeiro dia de provas e utilizada na matrícula, caso o vestibulando seja aprovado.

As provas da 1ª e 2ª série serão aplicadas em 2 e 3 de dezembro, respectivamente, entre as 8h e 12h. A prova para a 3ª série será no dia 4 de dezembro, e a de redação, no dia 5. Inscritos no PSS Geral farão prova nos quatro dias.

Os exames serão aplicados nos campi de São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras. A avaliação de conhecimentos específicos, para candidatos aos cursos de música, dança e teatro, ocorrerá no dia 11 de novembro, das 8h às 10h.

Confira os livros obrigatórios

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 2105-6970 ou 2105-6971.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: