dcsimg

estão abertas inscrições para o 2º processo seletivo 2007


A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o segundo processo seletivo de 2007. Os candidatos podem se inscrever pela Internet, das 8h as 16h30, até 19 de outubro. A taxa custa R$ 80,00.

A novidade para este segundo semestre é a inclusão de dois cursos na grade da universidade: ciências sociais, no município de Amambai, e pedagogia, em Dourados e Campo Grande. São 1.170 vagas distribuídas em 42 cursos. Deste total, 354 são da cota para negros e 177 para indígenas, conforme o edital.

Para se inscrever o estudante deve enviar, até dia 22 de outubro ao Núcleo de Processo Seletivo da UEMS (Caixa Postal 41, CEP: 79804-970, Dourados/MS), os seguintes documentos:

• cópia de um documento de identidade com foto (frente e verso);
• cópia do CPF;
• comprovante do pagamento da taxa de inscrição;
• ficha de inscrição preenchida;
• candidatos adventistas devem encaminhar declaração do pastor comprovando pertencer à doutrina sabatista e o requerimento de horário e sala especiais;
• cópia do comprovante de participação no Enem para aproveitamento de nota, em que conste nome, número de documento, nome da mãe, número de sua inscrição e data de nascimento.

As provas serão realizadas em 8 e 9 de dezembro, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. O resultado da primeira chamada sai em 21 de janeiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: