dcsimg

UnB separa provas específicas do processo seletivo


Os candidatos ao vestibular 2008 da Universidade de Brasília (UnB) que pretendem disputar uma das vagas oferecidas pelos cursos com habilidades específicas participarão de um novo processo, informou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

Segundo a UnB, as provas de habilidades específica não serão mais uma fase do vestibular. Agora elas fazem parte de uma seleção individual, e os aprovados receberão um certificado com validade entre um e dois anos, conforme o curso escolhido.

As inscrições para o processo de certificação de habilidade específica estão abertas até o dia 23 de setembro, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20,00. Poderão se inscrever para as provas os candidatos aos seguintes cursos de graduação:

* Arquitetura e Urbanismo
* Artes Cênicas (Bacharelado)
* Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura)
* Desenho Industrial (Bacharelado)
* Educação Artística: Artes Cênicas (Licenciatura)
* Educação Artística: Artes Plásticas (Licenciatura)
* Educação Artística: Música (Licenciatura)
* Música (Bacharelado)

O certificado para Música terá validade de um ano e, para os demais cursos, dois anos. Os candidatos à 3ª etapa do Subprograma 2005 do PAS já estão automaticamente inscritos. Somente a partir do ano que vem é que os novos Subprogramas terão processos separados.

Inscrições

Os interessados em participar do vestibular 2008 da UnB podem se inscrever via Internet, pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/1he2007, e pagar uma taxa de R$ 20,00. É indispensável fornecer o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

As provas estão marcadas para os dias 6, 7 e 8 de outubro, de acordo com o curso escolhido. Os locais deverão ser divulgados na data provável do dia 2 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas no site www.cespe.unb.br/concursos/vestibular ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h (Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino), e pelo telefone (61) 3448 0100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: