dcsimg

2ª fase começa neste final de semana


O vestibular da UFABC termina no próximo final de semana (15 e 16/9) com as provas dissertativas de conhecimento específico. No sábado, haverá 16 questões sobre matemática e química. No domingo, outras 16 sobre física e biologia, além da redação. Classificaram-se para a última etapa 3.057 candidatos - 1.876 às vagas do noturno e 1.181 às vagas do diurno.

Cada uma das 32 questões vale um ponto e a redação até oito. A nota da segunda fase será o resultado da multiplicação do total de pontos por 100, dividido por 40. O aproveitamento do resultado do Enem (2005 ou 2006) só foi permitido na primeira fase. A nota final do vestibular será a média aritmética dos totais alcançados nas duas fases. O candidato que obtiver zero em qualquer das disciplinas ou na redação será eliminado.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas às 13 horas, portando o comprovante de inscrição emitido eletronicamente. Ele também deverá apresentar um documento original de identificação com validade nacional.

Para a realização das provas será permitida apenas a utilização de: lápis preto, apontador, caneta de tinta azul ou preta e borracha. Os portões das escolas serão fechados às 14 horas e não será permitida a entrada de retardatários. A duração do exame será de quatro horas no sábado (15) e de cinco horas no domingo (16).

Os candidatos devem confirmar o endereço de realização da prova no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: