dcsimg

estão abertas as inscrições para o vestibular de Verão 2008


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu nesta segunda-feira (17) o período de inscrição para o vestibular de verão 2008. A instituição oferece 1.780 vagas para este processo seletivo.

Os interessados podem preencher a inscrição até o dia 19 de outubro no site da UFSM. É necessário imprimir a ficha e enviá-la acompanhada dos documentos listados no edital por AR ou SEDEX para Copeve - Cidade Universitária - Caixa Postal 549 - 79070-900 - CAMPO GRANDE – MS ou entregue nos postos autorizados pela Copeve, nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas. A taxa custa R$ 80,00 para os vestibulandos e R$ 50,00 para treineiros.

As provas serão realizadas em duas etapas. Nos 6 de dezembro, das 13h às 18h15, os candidatos respondem a 42 questões de múltipla escolha e fazem uma redação. A segunda fase acontece no dia 7 dezembro, das 8h às 14h, e apresentará questões objetivas de proposições múltiplas e/ou abertas.

Os exames serão realizados, simultaneamente, nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: