dcsimg

inscrições para o vestibular 2008 começam a partir de 20 de setembro


Estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (20 de setembro) as inscrições para o Vestibular 2008 da Unimonte, em Santos/SP. A Instituição oferece um total de 36 cursos nas áreas de Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos, trazendo uma novidade na Baixada Santista: a dupla titulação.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Unimonte na internet (www.unimonte.br), pela taxa de R$ 20,00, ou de forma presencial na Unidade Vila Mathias (Av. Rangel Pestana, 99, das 9 às 21 horas) e no estande do Praiamar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80, das 10 às 22 horas), ambas pelo valor de R$ 25,00.

A prova está marcada para 20 de outubro, às 9 horas, na Unidade Senador (Av. Senador Feijó, 340). O teste será composto por um total de 50 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos gerais, história, geografia e ciências, baseadas em interpretação textual e raciocínio. Cada uma valerá dois pontos, totalizando 100. Além disso, haverá uma redação sobre tema apresentado pela Instituição, também valendo 100 pontos. Vale destacar que os cinco melhores candidatos ganharão 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre do ano que vem.

Cursos - Os cursos oferecidos para 2008 são os seguintes: em bacharelado - Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia da Produção, Fisioterapia, Jornalismo Multimídia, Medicina Veterinária, Nutrição, Oceanografia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Serviço Social e Turismo.

E ainda: em licenciatura – Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, Matemática e Pedagogia; e entre os tecnológicos - Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Moda, Design Gráfico, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Hotelaria, Logística, Marketing, Petróleo e Gás e Processos Gerenciais.

Dupla titulação é novidade – Inovando na região, a Unimonte passará a oferecer em 2008 quatro cursos com dupla titulação, todos na área de Comunicação Social. Por meio dessa novidade, o universitário se forma ao final de três anos e meio (sete semestres), obtendo o diploma de bacharel, e tem a chance de cursar uma pós-graduação na mesma área logo no semestre seguinte, conseguindo também o título de especialista.

A dupla titulação será encontrada nos cursos de Rádio e TV, além das novas opções Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Publicidade e Propaganda e Jornalismo Multimídia.

Mais informações pelo site www.unimonte.br, pelo e-mail vestibular@unimonte.br ou telefone (13) 3228-2100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: