dcsimg

Mais de 141 mil são inscritos oficialmente para 2008


O vestibular 2008 da Fuvest tem 141.610 candidatos inscritos oficialmente. Nesta segunda-feira, os últimos 807 vestibulandos retardatários efetivaram a inscrição na Cidade Universitária da Universidade de São Paulo (USP).

O número é um pouco menor que o ano passado, quando 142.656 candidatos estavam inscritos, mas ainda não é definitivo, pois há candidatos com pendências na documentação. No último domingo, mais de 95 mil estudantes completaram a inscrição.

Habilidades Específicas

Os vestibulandos da carreira de Música (São Paulo e Ribeirão Preto) terão provas de habilidades específicas no período de 14 a 19 de outubro. Os inscritos na Carreira de Artes Plásticas farão provas específicas no dia 14 de outubro. Os locais das prova e os horários constam no Manual do Candidato.

Calendário

As listas de aprovados nas provas de habilidades específicas antecipadas serão divulgadas, no dia 9 de novembro, no site da instituição (www.fuvest.br). No dia 16 do mesmo mês serão divulgados os locais de exame da primeira fase, que acontecerá no dia 25.

Vagas

O vestibular 2008 selecionará candidatos à Universidade de São Paulo - USP (10.302 vagas), à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas) e à Academia de Polícia Militar do Barro Branco - APMBB (150 vagas), com um total de 10.552 vagas.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: