dcsimg

Confira o calendário do vestibular 2008


A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) já divulgou o edital do seu vestibular 2008. O Vestibular da UFTM será realizado em duas fases, sendo a primeira fase nas cidades de Uberaba - MG, São Paulo – SP e Belo Horizonte - MG e a segunda fase apenas na cidade de Uberaba - MG.

As inscrições serão realizadas pela internet, das 9h do dia 24 de setembro às 16h do dia 15 de outubro de 2007, pelo site http://www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$100,00 (cem reais), por meio de boleto, em qualquer agência bancária.

O candidato deverá assinalar na Ficha de Inscrição o curso para o qual se inscreve, devendo fazer opção por apenas um dos cursos, assim como pela língua estrangeira da Prova de Conhecimentos Gerais que preferir (inglês ou espanhol) e a cidade de realização da prova da primeira fase. O Manual do Candidato estará disponível no site da Vunesp.

A primeira fase (15/11), obrigatória a todos os candidatos, será constituída da Prova de Conhecimentos Gerais, valendo 100 (cem) pontos, com 86 (oitenta e seis) questões objetivas sobre o conteúdo programático das disciplinas da Base Nacional Comum do Ensino Médio e de Língua Estrangeira Moderna. A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada, a partir do dia 11/12/2007.

Já a segunda fase (12/01), será constituída da Prova de Conhecimentos Específicos e Redação, com 20 (vinte) questões dissertativas das disciplinas de Biologia, Física e Química, valendo 80 (oitenta) pontos e de uma Redação, valendo 20 (vinte) pontos.

A classificação final dos candidatos na segunda fase será divulgada a partir do dia 23/01/2008.

Mais informações: http://www.vunesp.com.br ou http://www.uftm.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: