dcsimg

Divulgada a lista de isentos. Confira.


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a lista dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2008. A universidade oferece 3.500 isenções. O valor da taxa de inscrição é R$ 90,00. Clique no link abaixo e confira os isentos:

Lista de isentos da UFSCar

Concorreram candidatos que atendem aos seguintes requisitos: estar concluindo ou já ter concluído o ensino médio em 2007; ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública (municipais, estaduais ou federais); renda familiar máxima de um salário mínimo por morador (R$ 380,00); e não ter concluído ou estar cursando ensino superior.

As inscrições para o vestibular 2008 podem ser feitas de 24 de setembro a 26 de outubro. Os interessados em concorrer para uma das 1.565 vagas deverão se inscrever pelo site da Vunesp, fundação responsável pelo processo seletivo.

As provas serão aplicadas em fase única, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, nas cidades de Araras, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A prova específica de aptidão para o curso de música será realizada em 4 de janeiro de 2008, em São Carlos.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: