dcsimg

inscrições para novo curso vão até 04 de outubro


A Universidade Federal de Minas Gerais faz saber aos interessados que até 4 de outubro de 2007, às 19hs, estarão abertas inscrições ao Concurso Vestibular 2008 exclusivamente para o curso de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis e que, no mesmo período, também estará aberta a possibilidade de os candidatos já inscritos ao Concurso Vestibular de 2008, para qualquer outro curso e turno, alterarem sua opção para o curso de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. Esse Concurso será regido por este Edital Complementar e pelo Edital do Concurso Vestibular 2008 da UFMG, aprovado pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) desta Universidade, em 21 de junho de 2007, e publicado no Minas Gerais, em 29 de junho de 2007.

Os candidatos já inscritos ao Concurso Vestibular 2008 da UFMG, se assim desejarem, poderão optar por concorrer às vagas do curso de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis em substituição ao curso inicialmente escolhido. Para isso, deverão se manifestar formalmente perante a UFMG, por intermédio da Copeve. Tal manifestação deverá ser feita apenas durante o período de inscrição ao novo curso - ou seja, até 4 de outubro de 2007 -, pela Internet www.ufmg.br/copeve/, mediante preenchimento do formulário disponível, para essa finalidade.

Para novas inscrições, após o preenchimento do Formulário de Inscrição, imprima o boleto e efetue o pagamento do mesmo na rede bancária até a data de vencimento (4 de outubro de 2007). A sua inscrição somente será efetivada após a comprovação do pagamento pelo Banco.

Para maiores informações: www.ufmg.br/copeve/


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: