dcsimg

Confira os novos cursos oferecidos em 2008


A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica) oferecerá cinco novos cursos no vestibular 2008, em dezembro.

São eles: engenharia biomédica, sistemas de informação, engenharia de produção, fisioterapia e gestão ambiental - este último é tecnológico (de curta duração), enquanto os demais são bacharelados.

Também será oferecido o curso de economia internacional, que já figurou no vestibular de junho, mas aparece pela primeira vez na seleção de fim de ano.

Para os novos cursos, a universidade oferecerá 300 vagas --250 para os bacharelados e 50 para o tecnológico. As aulas dos novos cursos serão dadas nos campi de Barueri (32 km de SP), Santana (zona norte da capital) e Marquês de Paranaguá (centro). Os valores das mensalidades variam de R$ 630,00 (gestão ambiental) a R$ 1.375 (engenharia biomédica).

"A implantação dos novos cursos busca reforçar as áreas de ciências exatas, tecnológicas, médicas e biológicas", diz Bader Buriham Sawaia, vice-reitora acadêmica da PUC-SP.

A motivação para a criação dos cursos, segundo Bader, é o desenvolvimento de novas áreas na universidade, conhecida pelo seu foco em humanidades.

A PUC-SP integrou os cursos tecnológicos à sua grade no meio do ano passado.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: