dcsimg

Instituição altera data do vestibular 2008


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) alterou a data de seu vestibular 2008. O exame será aplicado no dia 1º de dezembro, e não mais no dia 2 do mesmo mês, como havia sido divulgado no início do ano.

De acordo com a professora Ana Zilocchi, coordenadora do vestibular da PUC, a mudança ocorreu a pedido da instituição. “Foi uma resolução interna, as outras faculdades que fazem o vestibular com a PUC concordaram, então mudamos a data”, disse.

Com isso, segundo Ana, os corretores ganhariam mais um dia para entregar os resultados. A data prevista para a divulgação da lista de aprovados é 19 de dezembro.

No entanto, a nova data coincide com as provas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), o que prejudicaria os candidatos que pretendem prestar os dois processos seletivos.

“Para diminuir o problema, vamos arrumar um local de provas em Campinas”, diz. “Assim, os candidatos que forem prestar as duas provas não precisarão viajar. Uma prova é aplicada pela manhã e a outra pela tarde.”


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: